20.1.14

Diário De Viagem

 Flickr
  Primeiro posto FINALMENTE, como eu isso enrolei para isso aqui finalmente começar a acontecer. Espero poder compartilhas coisas boas e ruins, e que esse gás não acabe afinal o Ancorando é um sonho antigo; mas enfim, isso fica para um post de apresentação.
 Eu amo viajar sempre que posso, quando dão vou em lugares perto que nunca havia ido sabem? Tipo museus, cidades que são pontos de referência, borboletário ENFIM vou a qualquer lugar que eu me interesse. 
 Hoje vou indicar para vocês um dos meus lugares favoritos em São Paulo, o Embu das artes. Gente esse lugar é maravilhoso, você encontra uma variedade enorme de coisas de culturas que vão desde indígenas até japonesas com suas plantinhas a venda em feiras! 
 Eu normalmente vou para comer almoçar lá e sempre acabo almoçando acarajé (alo baianas vocês me fazem querer ir morar na Bahia só para viver de acarajé) mas também tem uns restaurantes bem aconchegantes para quem não gosta de comer na em barraquinhas, tem uma praça de alimentação até grande no perto centro histórico, qualquer dúvida vocês perguntem que eles explicam certinho lá ok? 
 Lá vocês também vão achar roupas e artesanatos que variam muito de valor, alguns são mais caros mas valem a pena porque são lindos.
  Esse barco é maravilhoso fiquei encantada quando o vi, sem contar na loja que é toda com peças de ferro e bronze (Se clicar na foto você vai para o site da loja).
 Esses lustres também são demais, o mais barato custa R$ 350,00 que é um pequeno sem muitos detalhes mas não deixa de ser lindo. 
 E pra fechar com chave de ouro, essa loja fica em uma das ruas principais não sei o nome mas se vocês andarem vão achar. Ela vende várias esculturas, sabe essa ancora linda? Ela é toda de madeira e custa só R$ 20,00.

 
 Ah só pra avisar, é meio complicado tirar foto lá, porque nem todas as lojas deixam e tem algumas que só deixam os estrangeiros, uma pena né?  
 Bom é isso espero que gostem e do primeiro post e perdoem meu amadorismo. Beijos e até mais!

9 comentários:

  1. Olá ! Gostei bastante do seu blog ! Parabéns pelo layout ! Se quiser ver o meu . Sou nova também nisso ! Beijos amore , ah e sucesso !
    www.gotasdepalavr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw Obrigada, fico feliz que tenha gostado e adorei seu blog viu?

      Excluir
  2. O blog tá um amor An!
    Sdds São Paulo, nem consigo imaginar a quantidade de lugares legais que tem pra visitar aí.
    Sucesso! xoxo

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, e amei as fotos! E tô babando pelos lustres e a âncora </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra São Paulo Lau, passamos um final de semana juntas e te levo em uns lugares legais! Eu fiquei apaixonada pela âncora, só não comprei porque realmente não tinha onde colocar no meu quarto. :/

      Excluir
  4. Fico muito orgulhosa de ver seu blog no ar, de coração. Ele ficou tão lindoooooooooooooo, o blog tá um amor, e essas fotos que você escolheu para o primeiro post estão lindas demais. Desejo muito sucesso pra você, que ele cresça muito a medida que você se dedique com amor e carinho, muita sorte linda, estarei acompanhando <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
  5. Aí Fê, muito obrigada e quero que saiba que você é parte disso é só tenho que te agradecer por ser inspiração para que algo tão bom acontecesse. Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir
  6. Aí Fê, muito obrigada e quero que saiba que você é parte disso é só tenho que te agradecer por ser inspiração para que algo tão bom acontecesse. Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir