22.6.14

As coisas acontecem...

Não sei bem se eu voltei ou se isso aqui é um texto de algo que eu precisava gritar, mas bem, cá estou eu.
Lembro que criei o blog em janeiro e hoje é dia 23 de junho. Só tem um único post aqui falando sobre meu lugar favorito, mas que agora eu nem visito mais.
A vida realmente é uma caixinha de surpresas, e uma corda sem estabilidade alguma. Sabe o por quê de tudo isso? Nesses meses eu levei o maior tombo de toda minha vida (tô me recuperando, eu juro!).
Não sei nem o que escrever, não sei se ainda dói ou se essa sensação de "já superei" é passageira, não sei se tô feliz ou se estou triste. Meu Deus, cadê a tão sonhada estabilidade? Lutei tanto pra conseguir essa bendita e no fim perdi mais rápido do que imaginei.
Isso não é uma reclamação, NÃO, JAMAIS. Gosto de tombos, me fazem crescer e por sinal, havia passado da hora de dar uma crescida. Tava na hora de conhecer gente nova, de sair pra respirar sem me preocupar demais com o que iam dizer, tava na chutar esse tal de pau da barraca e que por sinal, quando esse pau cai, derruba tudo junto e olha: não é fácil levantar tudo de novo não mas Frida Khalo tinha toda razão quando disse: "No final do dia, podemos aguentar mais do que acreditamos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário